Prazer, essa é minha história

Esse é meu primeiro post na qual vou estar detalhando mais quem eu sou e meu trabalho.

Atualmente estudo física quântica, desenho e tatuagem. Busco e sempre gostei de mitologia e filosofia principalmente a oriental. Amo praticar yoga , exercícios físicos e estudar sobre auto conhecimento, meditação e me encanto por astrologia e pelos mistérios da vida.

Mas nem sempre foi tudo lindo meus estudos, na verdade foi mais por uma necessidade a busca por auto conhecimento, minha vida desde a minha infância foi desafiadora. A partir dos meus 9 anos tomava medicação controlada devido a problemas de saúde então sempre busquei no lado do estudo de auto conhecimento respostas como alternativa para não me sentir doente .

Devido a esses problemas decorrentes das medicações eu tive depressão, ansiedade, indisposição e muitas restrições .

Hospital

E hoje consegui mudar minha vida, depois da formação que fiz como terapeuta quântica , consegui cocriar com auto responsabilidade a minha história mesmo após os 30 anos.

Encontrei na arte, na mitologia, na tatuagem e nas simbologias uma forma de acreditar e mudar a minha vida. E com meus estudos como terapeuta com base na física quântica entendi como e porque tinha resultados ou mudanças na minha vida e nos atendimentos que realizava.

Então trarei nos posts meus estudos com direcionamento de como utilizar as imagens, a tatuagem a favor da sua vida. Além curiosidades de estudos da ancestralidade oriental.

Caso tenha gostado dos assuntos, idéias ou compartilhar aqui suas vivências comente no blog para que incentive trazer ainda mais informações para vocês.

Millene Ishihara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s